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GARANTIA DE QUALIDADE

Todos os produtos da Dipano passam por um rigoroso processo de controle de qualidade antes de serem disponibilizados na loja. Embora todos os procedimentos sejam adotados para a entrega dos produtos sem falhas ou defeitos de fabricação, é compreensível que alguma falha possa ser identificada ao receber o seu produto ou depois de ser usado.

Defeitos de fabricação são aqueles que são melhor descritos como um erro na construção que torna o produto inutilizável, com um aspecto de inconformidade com as fotos de divulgação. Exemplos de defeitos de fabricação são: botões quebrados ou a ausência deles; problemas apresentados na costura; elásticos que possam se despreender ou a ausência deles e problemas de delaminação do impermeável.

É importante distinguir problemas de fabricação de outros problemas que possam surgir pelo uso ou cuidados incorretos dos produtos, como vazamentos, odores, desbotamentos, manchas, furos nos tecidos, escamações e desgastes normais do uso. Tais situações não são cobertas pela garantia. Além disso, itens que não atendam às expectativas de desempenho ou aqueles com os quais o cliente simplesmente não concorda, estes podem não ser considerados defeituosos.

**DETALHES SOBRE COBERTURA DA GARANTIA**

**CAPAS** (Botões, Costura, Elásticos, Delaminação) - Garantia de 1 ano após o recebimento do produto

**ABSORVENTES** (Costura) - Garantia de 1 ano após o recebimento do produto

**SAQUINHOS IMPERMEÁVEIS** (Costura, Fecho, Delaminação) - Garantia de 1 ano após o recebimento do produto

Apesar de todos os esforços para garantir a qualidade na fabricação de cada produto pela Dipano, caso mesmo assim algum item apresente problemas, não hesite em nos contactar através do e-mail de atendimento ao cliente: atendimento@fraldasdipano.com.br e iremos fornecer todo o suporte necessário durante o processo de reinvindicação de garantia.

Em alguns casos pode ser necessário que o produto avariado seja encaminhado de volta para a Dipano para que o setor de qualidade avalie o problema. Os custos de envio e retirada serão de responsabilidade do cliente, exceto em casos em que o prazo ainda esteja dentro dos especificados pelo código de defesa do consumidor. Confirmando-se o problema, o produto poderá ser corrigido ou substituído, caso não haja a possibilidade de conserto.

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

**POR DEFEITO, AVARIA NO PRODUTO ou ENTREGA DE PRODUTO NÃO SOLICITADO** - A Dipano faz o maior esforço para enviar os produtos adquiridos em perfeito estado para o uso. No entanto, caso o cliente perceba alguma irregularidade no momento do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato através do nosso email de Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento@fraldasdipano.com.br

Caso algum defeito possa ser percebido apenas depois de abrir a encomenda, não use, lave ou retire etiquetas. Entre em contato conosco no prazo de até 30 dias corridos, e realizaremos a troca em até 7 dias corridos, contados da data de chegada do produto devolvido para verificação do defeito. ATENÇÃO: não serão aceitos produtos com indícios de uso.

**POR DESISTÊNCIA**– Você pode desistir de uma compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Para isso, o produto deve ser devolvido na embalagem, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. A ausência do cupom impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos necessários, conforme condições acima especificadas, a Dipano providenciará o estorno da seguinte forma:

Em compras pagas através de boleto ou transferência bancária a restituição será efetuada via depósito somente na conta corrente em nome do cliente que se cadastrou e efetuou o pedido no site fraldas dipano. O crédito deverá ocorrer no prazo de até dez (10) dias úteis após a chegada do produto devolvido. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno será feito junto a operadora do cartão, após o retorno do produto em perfeitas condições.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil\_03/Leis/L8078compilado.htm